quinta-feira, 19 de junho de 2014

Looks masculinos de Inverno para se inspirar



Inverno chegou e sempre é uma ótima pra hora pra todos nós que gostamos de se arrumar bem, e andar com estilo. Mas, ás vezes na hora de se arrumar bate dúvidas do que usar, do que combinar etc.
E hoje vou falar sobre isso aqui e dar algumas dicas de looks de inverno. Confira!


Os lenços, cachecóis e golas são ótimos acessórios para deixar o seu look de inverno mais interessante. Eu gosto bastante de cachecóis e lenços, muito bom para quem deseja dar um UP na produção! Quem mora em regiões mais frias ou que está indo viajar para algum lugar bem frio, a dica é investir nessa peça.

Jaqueta de couro:

Nada melhor do que essa belezura para montar um look perfeito para um clima bem frio né? haha.
eu tenho e digo, uso e muuuuuuuito! por isso, não tenha dúvidas em investir nas tão amadas jaquetas de couro. Invista e arrase [risos]. Há vários estilos de jaquetas de couro, para todos os gostos. 
Não preciso falar muito sobre as mesmas, apenas tenha uma no armário!


Nesta imagem podemos ver um estilo de inverno mas rocker, com peças pretas, de couro, e padrões xadrez que lembram o estilo britânico. ótima idéia também na hora de montar o seu look! 

Alguns looks para se inspirar:

É isso galerinha, beijos e até a próxima. Espero que gostem da postagem, das dicas e apostem bastante nos estilos na hora de produzir hein. Kisses!
instagram: @heychapper / twitter: @heychapper_


0 comentários:

Postar um comentário